Em busca de um compromisso ético no desporto, na escola e na vida

Iniciativa do Mestrado em Condição Física no Desporto e Exercício

quarta-feira, 16 novembro 2022 - 10:00 a 12:00
Auditório

MasterClass

Título: Em busca de um compromisso ético no desporto, na escola e na vida

Data: 16 novembro
Hora: 10h00-12h00
Local: Auditório

Esta é uma iniciativa do Mestrado em Condição Física no Desporto e Exercício, orientada pelo Doutor José Mário Cachada.

José Mário Cachada é licenciado em Educação Física (com especialização em Futebol), mestre em Ciências do Desporto – Ramo de Gestão Desportiva e doutorado em Ciências do Desporto. É professor de Educação Física na Escola Secundária de Almeida Garrett, atualmente a exercer funções de Chefe de Divisão Municipal da Divisão de Educação e Cultura da Câmara Municipal de Espinho, Professor Coordenador no ISCE Douro, em Penafiel, Coordenador da Academia de Futebol e Treinador dos U15 do Padroense FC.

É, ainda, autor de diversos livros, capítulos de livros e artigos científicos e outros, assim como, Embaixador do Plano Nacional de Ética no Desporto.