Programa de Ansiedade de Desempenho para Estudantes Universitários

As inscrições decorrerão até dia 30 de abril.

segunda-feira, 26 abril 2021

Caros(as) Alunos(as)

Segue em anexo o cartaz relativo ao Programa de Ansiedade de Desempenho para Estudantes Universitários, a decorrer em maio de 2021. Trata-se de uma iniciativa do CASP - Centro de Apoio de Serviço Psicológico do ISMAI/Maiêutica.

Este programa tem como principais objetivos promoção de competências de gestão da ansiedade em situações de desempenho e stress, bem como a promoção de competências de comunicação (Treino de assertividade) e gestão de tempo. As sessões decorrerão em formato online face à situação pandêmica que vivemos, tendo início em Maio de 2021

As inscrições decorrerão até dia 30 de abril.

As inscrições devem ser enviadas para o seguinte email : ansiedadesocialcasp@gmail.com, que se encontra no ficheiro em anexo, bem como informações sobre as mesmas.