Suspensão das atividades letivas presenciais

Na semana de 2 a 9 de janeiro de 2022

quinta-feira, 16 dezembro 2021

Na sequência da determinação da Tutela de suspensão das atividades letivas presenciais na semana de 2 a 9 de janeiro de 2022, deliberou o Conselho de Gestão, depois de auscultado o Conselho Pedagógico, órgão no qual têm assento representantes do corpo docente e dos estudantes de todos os cursos do IPMAIA, converter as aulas dessa semana para regime de EAD, via Microsoft Teams, mantendo-se apenas em regime presencial as avaliações consideradas inadiáveis, calendarizadas para esse período.

Neste contexto, recomenda-se a consulta regular dos horários para a semana de 2 a 9 de janeiro, para deteção de eventuais alterações.

Poderá igualmente haver necessidade de recalendarizar algumas avaliações presenciais previstas para esses dias, pelo que  os estudantes deverão estar particularmente atentos ao envio de informação por parte dos docentes.