Born from Knowlege 2019

quinta-feira, 10 outubro 2019 - 09:00 a 19:00
Salas 205,206,207 e 209 e Auditório

​Final do concurso de ideias Born from Knowlege 2019 – Participação livre!

10 de outubro, no IPMAIA

Valorizar o conhecimento científico e tecnológico é a principal missão do Programa Born from Knowledge (BfK), uma iniciativa da Agência Nacional de Inovação (ANI).

Vem assistir à final da 4ª Edição do concurso de ideias de negócio BfK, que vai distinguir os melhores projetos de estudantes e investigadores de Instituições de Ensino Superior portuguesas em quatro categorias: "Saúde e Bem-Estar"; "Turismo, Indústrias Culturais e Criativas"; "Recursos Naturais, Ambiente e Alterações Climáticas"; e "Materiais e Tecnologias Avançadas de Produção".

O IPMAIA foi o palco escolhido para este grande momento, que se realiza já no próximo dia 10 de outubro, e tu estás convidado a participar! Durante a manhã, a partir das 09h00, nas salas 205, 206, 207 e 209, poderás assistir aos pitches de todas as categorias. Durante a tarde, a partir das 14h00, no Auditório, terá lugar a apresentação das 8 ideias finalistas (2 por categoria).

Os quatro vencedores terão acesso direto a um programa de aceleração em ciência e tecnologia, com a duração de três meses, para capacitarem as suas ideias de negócio.

Inspira-te com a edição de 2019 do concurso de ideias BfK. A participação é livre e gratuita!

O Born from Knowledge é promovido pela ANI, no âmbito do SIAC – Iniciativa de Transferência de Conhecimento, cofinanciada pelo COMPETE 2020 através do Portugal 2020 e do FEDER e tem como missão valorizar o conhecimento científico e tecnológico.

Logos.png