Return to Play

Debate dia 24 às 18h30 - Regresso seguro à prática desportiva

sábado, 24 abril 2021 - 18:30

Return to Play – Regresso Seguro à prática desportiva

A Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia em parceria com o IPMAIA e o ISMAI vão dinamizar no próximo dia 24 de Abril, pelas 18.30h, um debate sobre o regresso à prática desportiva em Portugal, de acordo com o plano de desconfinamento determinado pelo governo.

Este evento será transmitido através das redes sociais da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia e terá como ilustres convidados várias individualidades de relevo no panorama desportivo e social nacional, nomeadamente, Eduardo Vítor Rodrigues, Presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia, José Neves, Presidente da Associação de Futebol do Porto, Vitor Dias, Diretor Regional do Norte do Instituto Português do Desporto e Juventude e Teresa Sabino, Delegada de Saúde de Vila Nova de Gaia. O debate será moderado pelo apresentador Jorge Gabriel, e possibilitará a partilha de informações e indicações importantes, dos vários organismos representados pelos convidados, para um regresso em segurança à prática desportiva, neste período de desconfinamento. Esta sessão permitirá ainda identificar as melhores estratégias para que os clubes, treinadores, atletas, pais e demais agentes desportivos possam gerir da melhor forma os atuais constrangimentos provocados pelo contexto pandémico, quer no treino, quer na competição, nas várias modalidades desportivas.