Acreditacao Institucional do IPMAIA por 3 anos

Agência de Avaliação e Acreditação do Ensino Superior (A3ES) decidiu acreditar o Instituto Politécnico da Maia por 3 anos.

quarta-feira, 08 julho 2020

Assunto:Acreditação Institucional do IPMAIA por 3 anos.

Apraz-me comunicar que o Conselho de Administração da Agência de Avaliação e Acreditação do Ensino Superior (A3ES) decidiu, em sede de Avaliação Institucional, acreditar o Instituto Politécnico da Maia – IPMAIA por 3 anos.

No final do quinto e último ano do seu regime de instalação, o IPMAIA viu assim o seu projeto científico, pedagógico e cultural ser distinguido pela A3ES pelo período máximo admissível nesta circunstância.

Com esta distinção, a A3ES reconhece que o IPMAIA tem contribuído ativamente para a satisfação do desígnio nacional de valorização e capacitação de jovens e população adulta.

Depois de um ano letivo excecionalmente exigente, consideramos que este constitui o melhor reconhecimento pelo trabalho desenvolvido por todos os estudantes, docentes, funcionários e stakeholders do IPMAIA, razão pela qual gostaria de exprimir o meu agradecimento pessoal a todos os que o tornaram possível.

Para mais informação sobre este assunto, poderá ser consultado o Portal da A3ES https://www.a3es.pt/pt/resultados-acreditacao-38

Reiterando os meus agradecimentos, apresento os mais respeitosos cumprimentos,

O Presidente

(Prof. Doutor Célio A.A. Sousa)