Atribuição de Bolsas de Mérito - Programa Impulso Jovens e Impulso Adultos

sexta-feira, 15 setembro 2023

​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​Concurso para atribuição de 20 Bolsas de Mérito a Estudantes do 1º Ano

A Maiêutica - Cooperativa de Ensino Superior, CRL, torna público que se encontra aberto concurso para atribuição de Bolsas de Mérito em áreas STEAM (Science, Technology, Engineering, Arts, and Mathematics), para estudantes que ingressem no 1º ano, do seguinte curso:

• Licenciatura em Tecnologias de Informação, Web e Multimédia

​Prazos das Candidaturas

Os prazos de candidatura às Bolsas de Mérito são os seguintes:

• ​1ª fase: de 1 de julho a 26 de julho de 2023.

​​         Os resultados da 1ª fase serão publicados a 31 de julho 2023 e os candidatos com bolsa atribuída nesta fase devem                 regularizar a matrícula até 5 de setembro 2023.

Edital     ​   Candidaturas         Proposta    ​     Resultado Final    ​        ​​

• 2ª fase: 21 de agosto a 7 de setembro de 2023 (5 bolsas disponíveis)

Os resultados da 2ª fase serão publicados a 11 de setembro de 2023, os candidatos com bolsa atribuída nesta fase                   devem regularizar a matrícula até 20 de setembro de 2023.

Edital    ​​​ Candidaturas   ​      Proposta   ​     Resultado Final   ​     ​​

• 3ª fase (para vagas sobrantes): de 15 a 20 de setembro 2023.

Os resultados da 3ª fase serão publicados a 22 de setembro de 2023, os candidatos com bolsa atribuída nesta fase devem regularizar a matrícula até 29 de setembro de 2023.

Edital ​     ​Candidaturas ​​​    ​  Resultado Final   ​

​As bolsas de mérito são co-financiadas pelo Programa Impulso Jovens e Impulso Adultos, Contrato-Programa de Financiamento no âmbito d​o Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), no âmbito do Projeto JIT4NSTEAM - Just in time for new STEAM.​