1.º Passo

Efectuar o Pagamento

As inscrições devem ser acompanhadas obrigatoriamente pelo respetivo comprovativo de pagamento, que deverá ser anexado no formulário de inscrição.

Antes de efetuar a incrição deverá efetuar a transferência bancária, de acordo com os seguintes dados:

Nome: Maiêutica Cooperativa Ensino Superior, CRL

Conta: 0429024658630-EUR-MAIEUTICA

IBAN: PT50 0035 0429 00024658630 89

BIC SWIFT: CGDIPTPL

Nota: Esta informação bancária é para uso exclusivo na  inscrição neste evento. Não é permitida  a sua utilização para qualquer outra situação sem o consentimento oficial da Maiêutica - Cooperativa de Ensino Superior, C.R.L.

2.º Passo

Inscrição

Nota Importante: O processo de inscrição  apenas será analisado se anexado o comprovativo de pagamento.

- Caso seja sócio da Sociedade Portuguesa Psicologia do Desporto solicita-se, que seja anexado o comprovativo (Declaração de sócio com quotas relativas a 2022).

- Caso seja sócio da Associación de Psicologia del Deporte de Andalucía solicita-se, que seja anexado o comprovativo (Declaração de sócio com quotas relativas a 2022).

- Caso seja aluno de outra instiuição do 1.º Ciclo, 2.º Ciclo ou 3.º Ciclo solicta-se, que seja anexado o comprovativo (cartão de estudante).

Em caso de cancelamento, após inscrição, não haverá lugar a reembolso.

Descrição Até 7 out. 2022   Após 7 out. 2022
Estudantes - IPMAIA/ISMAI (indicar número aluno )
5€ 15€
Estudantes Outras Instituições 1.º Ciclo /2.º Ciclo / 3.º Ciclo  (anexar comprovativo) 20€  35€

Sócio SPPD / APDA (anexar comprovativo)

20€ 30€
Não Sócio SPPD / Não sócio APDA com comunicação 35€ 35€
Participante regular 35€ 45€

Preço de Inscrições

Inscrição
O valor da inscrição inclui:

• Certificados, livro de resumos, pasta e folhas de apontamentos.
  •  2 senhas para almoço buffet  (sopa, prato à escolha, bebida, sobremesa, café) - exceto para estudantes IPMAIA/ISMAI
  •  coffee break

Jantar
Jantar Social (6ª feira): buffet variado com consumo à descrição - valor a definir (pago à parte)

Workshops

Workshop 1 - dia 8/11 das 14h00 às 18h00 - Inscrições Encerradas por limite de participantes

Ferramentas psicológicas para optimização da performance desportiva – intervenção com atletas

Mestre Tatiana Ferreira , psicóloga do S.L. Benfica, dirigido a profissionais e estudantes da área da psicologia - Em processo de acreditação pela OPP.

WorKshop 2 - dia 8/11 das 9h00 às 13h00

Do modelo de jogo ao modelo de treino: A definição de um processo coletivo

Doutor Bruno Travassos, Universidade da Beira Interior e Mestre Diogo Coutinho, Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, dirigido a profissionais e estudantes relacionados com o treino desportivo.

Acreditado pelo IPDJ com 1 Crédito na componente de formação específica na modalidade do futebol I/II/III/IV.

Valor por workshop
Estudantes 1.º Ciclo /
2.º Ciclo / 3.º Ciclo  (anexar comprovativo)
Sócio SPPD  (anexar comprovativo)
Sócio APDA (anexar comprovativo)
Profissionais 15€

Acreditações

- A participação nas XIX Jornadas da SPPD e nos Workshops será creditada pelo IPDJ, para efeitos de renovação da cédula de treinador de desporto (brevemente será indicado o número de créditos).

- A participação nos Workshops será creditada pela Ordem dos Psicólogos Portugueses para efeitos da especialidade avançada de Psicologia do Desporto (brevemente será indicado o número de créditos).

Inscrição nas Jornadas

Licenciatura, Mestrado, Doutoramento

Permitidos documentos em PDF
Fundamento e formas de tratamento
Os dados pessoais constantes neste formulário (e do respetivo anexo) são objeto de tratamento e armazenamento (em formato informático ou não informático). Os dados recolhidos e respetivo tratamento destinam-se, exclusivamente à gestão das inscrições, gestão das comunicações orais e posters, das propostas de simpósios e para a gestão da atribuição do Prémio de Investigação António Paula Brito. Os dados pessoais recolhidos através deste formulário serão mantidos em base de dados digital e em suporte de papel pelo período de 10 anos, ou por outro período superior resultante de imposição legal ou de entidade pública em exercício da autoridade. Os dados pessoais recolhidos neste formulário são tratados pela Maiêutica - Cooperativa de Ensino Superior, C.R.L e pela Sociedade Portuguesa de Psicologia do Desporto. Quaisquer questões relativas ao tratamento dos seus dados pessoais poderá ser colocada através do e-mail dpo@maieutica.pt.