Até 28 de outubro de 2022.

1.º Passo

Efectuar o Pagamento

As inscrições devem ser acompanhadas obrigatoriamente pelo respetivo comprovativo de pagamento, que deverá ser anexado no formulário de inscrição.

Antes de efetuar a incrição deverá efetuar a transferência bancária, de acordo com os seguintes dados:

Nome: Maiêutica Cooperativa Ensino Superior, CRL

Conta0003.54465455020 31

N.I.B. :  0018 0003 54465455020 61

IBAN:  PT50 0018 0003 54465455020 61

BIC SWIFT: TOTAPTPL

Nota: Esta informação bancária é para uso exclusivo na  inscrição neste evento. Não é permitida  a sua utilização para qualquer outra situação sem o consentimento oficial da Maiêutica - Cooperativa de Ensino Superior, C.R.L.

2.º Passo

Inscrição

Nota Importante: O processo de inscrição  apenas será analisado se anexado o comprovativo de pagamento.

- Caso seja sócio da Sociedade Portuguesa Psicologia do Desporto solicita-se, que seja anexado o comprovativo (Declaração de sócio com quotas relativas a 2022).

- Caso seja sócio da Associación de Psicologia del Deporte de Andalucía solicita-se, que seja anexado o comprovativo (Declaração de sócio com quotas relativas a 2022).

- Caso seja aluno de outra instiuição do 1.º Ciclo, 2.º Ciclo ou 3.º Ciclo solicta-se, que seja anexado o comprovativo (cartão de estudante).

Em caso de cancelamento, após inscrição, não haverá lugar a reembolso.

Inscrição nas Jornadas (não inclui a inscrição nos workshops)
Até 16 out. 2022   Após 16 out. 2022
Estudantes - IPMAIA/ISMAI (indicar número aluno )
5€ 15€
Estudantes Outras Instituições 1.º Ciclo /2.º Ciclo / 3.º Ciclo  (anexar comprovativo) 20€  35€

Sócio SPPD / APDA (anexar comprovativo)

20€ 30€
Não Sócio SPPD / Não sócio APDA com comunicação 35€ 35€
Participante regular 35€ 45€

Preço de Inscrições

Inscrição nas Jornadas
O valor da inscrição inclui:

• Certificados, livro de resumos, pasta e folhas de apontamentos.
  •  2 senhas para almoço buffet  (sopa, prato à escolha, bebida, sobremesa, café) - exceto para estudantes IPMAIA/ISMAI
  •  coffee break

Jantar
Jantar Social (6ª feira): buffet variado com consumo à descrição - local e valor em atualização  (valor a pagar à parte)

Workshop 1 - dia 2/11 das 09h00 às 11h00

Skills4Genius: CriAtividade em movimento.

Sara Santos,PhD , investigadora em ciências do desporto, dirigido a treinadores, psicólogos, e diretores técnicos para otimizar a qualidade do processo de preparação desportiva dos atletas - Em processo de acreditação pelo IPDJ.

Workshop 2 * - dia 2/11 das 14h30 às 17h30

Casos práticos em psicologia do desporto e da performance

Workshop 3 * - dia 3/11 das 9h30 às 12h30

Casos práticos em psicologia do desporto e da performance

Pedro Almeida,PhD, psicólogo do desporto, dirigido a profissionais e estudantes da área da psicologia - Em processo de acreditação pela OPP.

*Devido ao número reduzido de vagas, este workshop será repetido, alargando a possibilidade de participação.

Workshop 4 - dia 3/11 das 14h30 às 17h30

Promoção da motivação para o aumento da adesão e manutenção no exercício.

Dr. Jorge Ascenção  , Psicólogo Clínico e Instrutor de Fitness, dirigido a técnicos de exercício e saúde, diretores técnicos, psicólogos e eventuais interessados em perceber a dinâmicas .  Em processo de acreditação pelo IPDJ.

Valor por workshop
Estudantes 1.º Ciclo /
2.º Ciclo / 3.º Ciclo  (anexar comprovativo)
Sócio SPPD  (anexar comprovativo)
Sócio APDA (anexar comprovativo)
Participante Regular

Acreditações

- A participação nas XXIII Jornadas da SPPD e nos Workshops será creditada pelo IPDJ, para efeitos de renovação da cédula de treinador de desporto e de técnico de exercício (brevemente será indicado o número de créditos).

- A participação nos Workshops será creditada pela Ordem dos Psicólogos Portugueses para efeitos da especialidade avançada de Psicologia do Desporto (brevemente será indicado o número de créditos).

Inscrição nas Jornadas
Data limite de subscrição ultrapassada
Sociedade Portuguesa Psicologia do Desporto Asociación de Psicología del Deporte de Andalucía  Asociacion Galega de Psixoloxia da Actividade Física e Deporte